Pelo terceiro ano consecutivo, Engenheiro Coelho participará do JORI

A delegação coelhense que disputará os Jogos Regionais dos Idosos (JORI) 2017 embarca nesta quinta feira, dia 1º de junho, rumo à cidade de Americana, local onde a equipe, que é composta por dezoito atletas e cinco integrantes da comissão técnica, participará da competição.

O evento segue até domingo, dia 4, com a participação de 43 municípios, que competem em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Além do truco, modalidade que rendeu a medalha de prata nos Jogos Regionais dos Idosos em 2015, a cidade disputará ainda as seguintes categorias: atletismo, coreografia, dominó e malha. Os competidores contaram com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O JORI é um evento do Fundo Social de Solidariedade do Estado, em parceria com a Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, e têm o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, bem como de resgatar a autoestima para melhor convívio social dos idosos paulistas.

Matéria: ASCOM

 

Comentários