Pepe traz mais duas medalhas para o Jiu Jitsu da região

pepeEntre os dias 11 e 12 de fevereiro, Belo Horizonte-MG, recebeu o Open de Jiu-Jitsu, O evento ocorreu no Ginásio Jornalista Felipe Drummond – o Mineirinho.

A competição foi organizada pela CBJJ — Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu e contou com a supervisão da IBJJF – International Brazilian JiuJitsu Federation. O campeonato  é parte do calendário oficial econtabiliza pontos para o Ranking Mundial da modalidade.

No sábado, 11/2, o professor e atleta Pepe Herrera disputou o Jiu Jitsu Esportivo com o uso de kimono,  e sagrou-se campeão na categoria super pesado Faixa Preta Máster 3 e terceiro colocado na categoria absoluto. Atualmente, Pepe, da Academia Lotus Club é o 34º colocado no Ranking IBJJF, categoria na faixa preta máster 3 onde participam 746 atletas faixas preta competidores de 35 países.

No dia 12, o evento contou com a disputa do Jiu-Jitsu sem kimono onde o professor sagrou-se também campeão em sua categoria e  ficando novamente em terceiro lugar na categoria absoluto. Pépe como é conhecido ministra aulas na academia Lotus Club que fica localizada na Rua Barão de Campinas, 635, Centro, Amparo –SP e em Serra Negra, no Serra Negra Esporte Clube.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários