Polícia de Santo Antônio de Posse prende indiciado por porte ilegal de arma de fogo

Em uma Operação Conjunta entre a Polícia Civil de Santo Antônio de Posse com os Investigadores Geraldo e Aguinaldo; Polícia Municipal de Santo Antônio de Posse com o GM 1 Xisto, sub inspetor Pereira e comandante Franco, GM 1 Del Ciello, GM 1 Sávio e GMF 1 Alexandra; Guarda Civil Municipal de Amparo (Canil) com GCM Famula e inspetor Campos, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão foi feita a prisão de um homem indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações os agentes se deslocaram ao local do fato para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. No local fizeram busca em todos os cômodos e no quintal com o intuito de localizar arma e entorpecentes.

No quarto do indiciado, foi localizado encima do guarda roupas, envolto numa sacola plástica, um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas.

Diante dos fatos, realizaram diligência para localizar o indiciado, o qual foi detido num Condomínio Residencial. A ocorrência foi conduzida ao Distrito Policial local onde, a autoridade Policial, ratificou a voz de prisão.

 

Comentários