Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Pedreira

Suspeito utilizava corda para vender drogas pela janela de sobrado no Parque Bela Vista

Na manhã desta quarta-feira, 19 de novembro de 2025, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas em um sobrado localizado no bairro Parque Bela Vista, em Pedreira.

A equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de tráfico e, ao chegar ao local, flagrou um homem adquirindo drogas em frente ao imóvel. A entrega era feita por meio de um recipiente preso a uma corda, descido do segundo andar da residência. Ao notar a presença da viatura, o comprador tentou fugir, mas foi detido poucos metros adiante. Ele confessou ter comprado uma pedra de crack.

Durante a averiguação do imóvel, os policiais localizaram um indivíduo escondido no banheiro do terceiro andar. Ele admitiu a prática do tráfico e informou que havia jogado parte das drogas no vaso sanitário, as quais foram recuperadas. Também relatou que realizava as vendas pela janela com uso da corda. No local, foram encontrados ainda uma bolsa com dinheiro e um telefone celular, além de outras porções de entorpecentes no segundo andar do imóvel.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o usuário foi liberado e o suspeito permaneceu preso. Todo o material encontrado foi apreendido.

Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d2