Polícia Militar realiza três prisões em Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira

Entre os dias 27 e 28 de abril, a Polícia Militar efetuou três prisões em ações distintas nos municípios de Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Itapira. As ocorrências não possuem relação entre si, mas demonstram o trabalho constante da corporação no combate à criminalidade.

Violência doméstica em Mogi Guaçu
Na manhã de 27 de abril, por volta das 10h19, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Itacolomy. No local, a vítima relatou que seu filho, L.G.C., a ameaçou após ela se recusar a fornecer dinheiro para a compra de drogas. O agressor ainda tentou atacá-la com uma faca, mas foi contido por familiares. A Polícia Militar deteve o suspeito e o conduziu à Central de Polícia Judiciária, onde ele permaneceu preso.

Tráfico de drogas em Mogi Mirim
Ainda no dia 27, às 14h20, policiais militares em patrulhamento pela Vila Dias avistaram dois homens em uma motocicleta trafegando em alta velocidade. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, mas foram interceptados logo adiante. Na revista pessoal, foram localizadas 61 porções de crack com o passageiro R.A.J., enquanto o condutor A.F.R.F. portava R$ 5. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com a apreensão da motocicleta e dos entorpecentes.

Captura de foragida em Itapira
Na madrugada de 28 de abril, por volta da 1h40, em patrulhamento pelo bairro Cubatão, policiais militares suspeitaram de uma mulher que tentou ocultar o rosto com o gorro do agasalho ao avistar a viatura. A abordagem foi realizada, e inicialmente a mulher forneceu dados falsos, mas logo foi identificada como P.E.S., procurada pela Justiça por tráfico de drogas. A infratora foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu presa.