Policiais são homenageados em ato na Câmara

Policiais civis e militares foram homenageados na noite desta quinta-feira, dia 21, pela Câmara Municipal, em ato que reuniu o vice-prefeito Daniel Rossi, secretários municipais e autoridades do meio policial e da Secretaria de Segurança de Mogi Guaçu.

O diploma de “Policial Destaque do Ano” foi criado por sugestão do vereador Jéferson Luiz. A honraria foi entregue aos policiais militares cabo Cleusa Aparecida de Paiva, cabo Cleyton Silva Pereira, 1º sargento Edson Fontes de Oliveira, 2º sargento Fernando Tonietti e 1º sargento Róbson Charles de Souza, além dos policiais civis, a delegada Edna Elvira Salgado Martins e o investigador Paulo Silveira Cintra Filho.

O vice-prefeito Daniel Rossi defende mais reconhecimento do poder público aos policiais. “Nós, enquanto pessoas públicas, estamos cientes e conscientes dessa absurda realidade e da responsabilidade que também nos cabe na busca de soluções que venham atender os anseios da sociedade e, especialmente, de garantir a paz, a tranquilidade das nossas comunidades, os direitos do cidadão e a prevalência da Justiça”, disse.

 

Comentários