Pontos MIS: hoje tem “O Menino da Porteira” na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Holambra sedia nessa terça-feira, 18 de junho, nova sessão de cinema com o filme “O Menino da Porteira”, protagonizado pelo cantor Daniel. A exibição, gratuita, será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A atividade terá início às 19h e a entrada é por ordem de chegada. Serão disponibilizados 30 assentos.

O longa-metragem conta a história de Diogo (Daniel), que leva uma grande boiada para vender ao Major Batista, dono da Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo sítio Remanso ele conhece o menino Rodrigo. Logo eles se tornam amigos e testemunhas de grandes injustiças por causa da ganância do Major. A classificação indicativa é livre.

“É um filme de aventura para ser conferido com toda a família”, explica a chefe do departamento municipal de Turismo e Cultura, Carina Bentlin. “Estão todos convidados para mais essa sessão gratuita de cinema em nossa cidade”.

 


Comentários