fbpx

Banda de jaguariúna ganha espaço fora da cidade

Com três shows na primeira quinzena de janeiro e mais um abrindo a segunda, a banda Valquíria começa o ano de 2015. Foram três shows nos primeiros quinze dias do mês, sendo eles no Espaço Warrior, em Campinas/SP, o segundo no Espaço MOG, também em Campinas e o terceiro no Botequim da Estação em Jaguariúna/SP.

Banda inicia o ano com três shows na primeira quinzena do mês sendo dois deles para novos públicos em grande cidade da RMC

Banda inicia o ano com três shows na primeira quinzena do mês sendo dois deles para novos públicos em grande cidade da RMC

“No “Espaço Warrior”, onde o público era totalmente voltado para o rock n’ roll a galera nos brindou com muita energia e fomos muito bem recebidos pelo público tanto a banda quanto a família Valquíria (que é a galera que sempre nos seguem) gostaram muito deste evento. Já no MOG tivemos a honra e a alegria de fazer cover de uma das bandas que mais nos influenciam, CPM22. Aquela noite foi muito boa e cheia de energia, a galera agitou muito, inesquecível.

E o terceiro foi no Botequim da Estação, que como já mencionado varias vezes, adoramos tocar lá pois nos sentimos em casa, o clima é muito bom e somos sempre muito bem aceitos pela galera que assiste nosso show”, detalha o vocalista Rafael Teotonio.

Segundo Rafael, cada apresentação deram a banda experiências novas, principalmente os dois shows de Campinas, pois atingiram um público bem diferente do que costumam ver e tiveram a grande oportunidade de poder mostrar um pouco do trabalho da banda pra esse pessoal.

“Foi demais! Ficamos muito felizes de poder apresentar nosso trabalho pra esse pessoal, pois conseguimos atingir um público que não estão acostumados a ouvir nossas musicas e covers”, ressalta Rafael.

Agora, a banda Valquíria já se prepara para mais um show esta semana, no sábado, 17, na “Festa da Kbrita de Férias”, no Paraty em Amparo/SP, onde os integrantes prometem agitar a galera com seu novo single: “Coisas Belas”, muito pop rock e reggae de qualidade.

“Estamos ansiosos por este show, já que esta será a primeira vez que a Valquíria vai se apresentar no Paraty, sendo que esta é uma casa muito conceituada na região e isso é importante pra banda. Vamos mostrar nosso trabalho para um público novo a fim de ampliar nosso nome pela região, vamos dar o nosso melhor no palco, a galera merece uma boa energia nessa noite”, fala o vocalista sobre a expectativa da banda.

A festa terá início às 21h30, neste sábado, 17 e promete grande público presente na casa amparense (Paraty).

TRAJETÓRIA
No ano de 2010, o atual vocalista Rafael e o atual guitarrista Cristhian uniram-se com o intuito de formar uma banda para relembrar os grandes sucessos do rock e pop rock dos anos 90 e início dos anos 00. Após passar por algumas mudanças a Banda Valquíria tem a formação atual com Rafael Teotonio (vocal), Cristhian Palande (guitarra), João Caetano (guitarra), Thiago Alves (baixo), Ricardo Cerqueira (bateria) e Bruna Cerqueira (vocal de apoio). A banda hoje tem como foco seus trabalhos próprios e também tem seu repertório em covers originais e versões acústicas de bandas como Charlie Brown Jr., Raimundos, Tihuana, CPM22, Natiruts e Detonautas.

  

Comentários