fbpx

“Porco mau e as três lobinhas” chega à escola do Palmeiras nesse domingo, dia 3

A escola municipal Recanto das Palmeiras sedia nesse domingo, dia 3 de julho, a peça teatral “Porco mau e as três lobinhas”, protagonizada por atores e atrizes da Cia Galhofeiros. A apresentação, promovida pela Prefeitura, acontece a partir das 16 horas. A entrada é gratuita.

A encenação, de aproximadamente 50 minutos de duração, dá nova roupagem a fábulas infantis com texto leve e divertido, próprio para públicos de todas as idades. Ela chega ao Palmeiras depois de duas passagens bem sucedidas pelos bairros Pinhalzinho e Morada das Flores. Centenas de pessoas já prestigiaram o espetáculo.

De acordo com o diretor municipal de Cultura, Ariel Cahen, a reação dos espectadores à peça tem sido muito positiva. “A qualidade do trabalho do grupo é inquestionável. É uma mistura harmônica de pessoas talentosas com um roteiro de comédia atual, acessível e repleto de boas mensagens”, disse.

A peça, escrita e dirigida por Antônio Carlos Théko, estará em cartaz em ao menos mais uma oportunidade no mês de julho. O porco mau, as lobinhas e toda a turma têm encontro marcado com os moradores do Camanducaia no dia 31, na Praça do Figo. Além da Prefeitura, a companhia de teatro conta ainda com o apoio cultural do Sítio Kolibri.

Matéria: Prefeitura de Holambra

  

Comentários