Poupatempo já atende em novo espaço no Boulevard Shopping em Mogi Guaçu

 

Desde segunda-feira, dia 9, o Poupatempo Mogi Guaçu passou a funcionar em um novo espaço dentro Boulevard Shopping Mogi Guaçu. Os serviços passaram a ser prestados no mezanino, em novas instalações, com acesso por escada rolante e elevador.

De acordo com o Superintendente da Prodesp, Ernesto Mascellani Neto, o novo local conta com infraestrutura mais moderna para garantir a qualidade do atendimento e facilitar a vida do cidadão. “O Poupatempo é o símbolo da desburocratização, do bom serviço e da aproximação entre o Estado e o cidadão”, afirma Neto.

É importante ressaltar que todos os serviços oferecidos pelo posto serão mantidos na nova instalação, como os do Instituto de Identificação (IIRGD), para solicitações de RG e Atestado de Antecedentes Criminais, Detran-SP, Carteira Nacional de Habilitação e serviços de veículos, Coordenadoria do Emprego e Trabalho (Cert), para emissão da Carteira de Trabalho, além de balcão de serviços da Prefeitura.

Localizado na Rua Princesa Isabel, 102, na Vila Ricci, o Poupatempo Mogi Guaçu foi inaugurado em 28 de março de 2014 e realiza cerca de 15,3 mil atendimentos por mês. A unidade conta com 100% de aprovação dos usuários, de acordo com pesquisa anual de satisfação.

 

Comentários