Praça do Jardim Ludi em Estiva Gerbi é inaugurada

Com a presença de dezenas de pessoas na tarde do último sábado, dia 10, foi inaugurada a praça ”Cônego Máximo Cid Vaqueiro”, no Jardim Ludi. Estiveram presentes a prefeita, Cláudia Botelho, o vice-prefeito, Márcio Pavan, vereadores, diretores, familiares do homenageado, servidores municipais, e a comunidade local

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Prometida há muitos anos, a construção foi concluída com o empenho da administração Cláudia Botelho. No local ainda serão instalados equipamentos para a prática de exercícios localizados, fortalecimento muscular e alongamento. A área de lazer conta ainda com bancos, campo de areia e iluminação.

A praça é uma homenagem ao Sr. Divino Lúcio da Silva (in memorian), indicado em meados de 2013, pela vereadora Claudia Zanco.

“Quase não temos palavras para agradecer à administração pela praça construída e pelo esforço para fazer esse dia acontecer. Durante esses anos me senti envergonhada de ver este lugar abandonado, mas hoje estamos felizes por essa maravilha que estamos inaugurando.” comentou a ex-vereadora Claudia Zanco.

A prefeita agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Essa é a realização de um sonho para os moradores do Ludi. Aqui ainda vamos instalar a academia ao ar livre e asfaltar a rua Maria Rodrigues Ribeiro. O trabalho não para”, destacou a prefeita.

Matéria: ASCOM

 

Comentários