Predreira lança projeto cultural

Secretaria de Cultura através do projeto “Cultura na Kombi” apresentou o “Cultura nos Bairros

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através da Secretaria de Cultura, lançou no último sábado, 20 de novembro, o projeto “Cultura nos Bairros”, um segmento do Projeto Cultura na Kombi, que terá sua primeira edição no bairro do Jardim Andrade em frente a EMEF Doutor Airton Policarpo localizada a Rua Santo Gasparini, 3.
O projeto será realizado em diferentes bairros da Cidade. Contando com várias programações como shows, danças, teatro, exposições entre outras e irá valorizar os artistas de nossa cidade e para começar teremos a apresentação da Corporação Musical Santana (Banda Municipal).
No repertório, foram apresentadas músicas de Cinema, Novelas e Cultura Pop. Todos os protocolos sanitários de combate a covid-19 foram seguidos durante o evento.
Segundo João Paulo Nascimento, secretário de Cultura, “iniciar o projeto com a Banda Municipal é um presente. A corporação inovou o repertório pra estar cada vez mais perto da população.
O prefeito Hamilton e o vice Fábio, entendem a importância de levar a cultura onde o povo está. Melhor ainda é valorizar as instituições culturais e os artistas da nossa cidade. Fiquem ligados, a semana que vem tem mais e será no Jardim Ipê”, ressaltou.
 

Comentários