Prefeito Hamilton Bernardes Junior recebe a visita do atleta João Paulo Pignata

O atleta João Paulo Pignata, compondo a Delegação do Brasil e contando com o apoio da Prefeitura de Pedreira participou, nos dias 18 e 19 de maio, em Buenos Aires, Argentina, do “Campeonato Mundial de Artes Marciais 2019”.

Na última semana o atleta pedreirense esteve no Paço Municipal e na ocasião foi recepcionado pelo prefeito Hamilton Bernardes Junior, ao qual apresentou suas medalhas e o cinturão de Campeão Mundial. “Com a aprovação da Câmara de Vereadores a Administração colaborou com a viagem e a participação do João Paulo no Campeonato. O resultado nos enche de orgulho. Parabéns a este jovem e vitorioso competidor pela conquista do Cinturão de Campeão Mundial de Artes Marciais”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

A competição contou com delegações do Chile, Equador, Colômbia, Peru, Uruguai, Portugal, Angola, Paraguai e Coréia, totalizando cerca de 2 mil atletas em mais de 25 modalidades de competição e quase 400 divisões com Taekwondo, Kick Boxing e Muay Thai.

No certame, João Paulo Pignata, de 16 anos, chegou ao seu 30º título na carreira, sagrando-se Campeão Mundial da União Internacional de Artes Marciais Americanas (UIAMA), na Argentina, trazendo para Pedreira o Cinturão e 2 (duas) medalhas de Ouro.

 

Comentários