Prefeito participa de homenagem ao Deputado Carlos Sampaio

Na última quinta-feira, dia 25 de agosto, na Câmara Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, o prefeito Dr Fernando Fiori participou de uma homenagem ao Deputado Federal Carlos Sampaio, que recebeu o “Título de Cidadania Santarritense” pelos serviços prestados ao município.

A mesa foi composta pelos vereadores locais, pelo prefeito santarritense Leandro Luciano dos Santos, Dr Élio Daldegan Júnior, Promotor de Justiça da Comarca de Santa Rita do Passa Quatro, Capitão Daniel Amaral Veiga, Comandante da 3ª Companhia do 38º Batalhão da Polícia Militar, Deputado Estadual Roque Barbieri, Dr Fernando Fiori de Godoy e o homenageado da noite, Deputado Federal Carlos Henrique Focesi Sampaio.

“O Carlos foi o deputado mais votado aqui em Santa Rita e em Holambra, duas cidades Estâncias Turísticas, o que demonstra trabalho, respeito e responsabilidade com nossos municípios. Isso Carlão, você tem mostrado para toda e região e para todo o país e é este exemplo que eu espero pra minha vida como político e é por isso que eu repito sempre que você é o nosso espelho. Eu te desejo muito sucesso e só tenho a agradecer por tudo o que fez e faz por nós, ” declarou Dr Fernando.

Além da cerimônia de entrega do Título de Cidadão Santarritense Honorário” e o bóton com o Brasão de Santa Rita do Passa Quatro, o deputado declarou apoio à reeleição do Dr Fernando e  gravou um vídeo de incentivo ao atual prefeito de Holambra.

Matéria: Amanda Sisti

 

 

Comentários