Prefeito Pedro Franco assina convênio com DETRAN.SP

O Prefeito Pedro Franco assinou na terça feira, 18 de junho, um convênio com o DETRAN.SP, através do programa “Respeito à Vida – São Paulo Dirigindo com Responsabilidade”, no valor de R$ 243 mil reais, para melhorias no trânsito.

O programa envolve atividades focadas em educação no trânsito, além de obras de modernização em vias municipais, como implantação de lombofaixas, faixas de pedestre, ciclovias e melhorias na sinalização.

O mapeamento do Infosiga SP mostrou que o maior número de fatalidades de trânsito ocorre em vias municipais. Para reduzir esses índices, o programa Respeito à Vida, em parceria com o DETRAN.SP, celebra convênio com 304 prefeituras e destina recursos de multas para intervenções de engenharia.

Estiveram presentes: o Chefe de Gabinete Pedro Soares (Pedro Bange), o Diretor de Relações Institucionais, Felipe Costa, e os vereadores João Batista Nunes Machado (João da Padaria – Presidente da Câmara), Walter Aparecido Barbosa de Oliveira (Cabeça – 1º Secretário), Milton Rogério de Oliveira (Rogério Caxeta), Kenji Melo e Tonijeferson Rodrigues (Tonega).

 

Comentários