PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CINCO NOVAS TURMAS DO PROATIV+

O Proativ+, programa da secretaria de juventude, esporte e lazer da Prefeitura de Jaguariúna, está com inscrições abertas para cinco novas turmas de três modalidades diferentes.

De acordo com o secretário de juventude, esporte e lazer, Rafael Blanco, o objetivo é atender a grande lista de espera que havia se formado para as modalidades.

“São duas turmas de Pilates, duas de Alongamento e uma de Hidroginástica. No total, serão mais de 150 novas vagas, absorvendo novos alunos e alunos que aguardavam na lista de espera”, afirmou o secretário.

Para realizar a inscrição é muito fácil, basta retirar a ficha de inscrição (anamnese) e o atestado médico padrão diretamente nos locais das aulas com os professores ou na secretaria de juventude, esporte e lazer, localizada na Rua Epitácio Pessoa, SN, Vila 7 de Setembro.

O PROATIV+ é o programa de atividades físicas orientadas para adultos e idosos. Oferecido de forma gratuita, ele é uma alternativa para quem busca uma melhora na qualidade de vida e visa adotar um estilo de vida mais saudável com a prática regular de atividade física.

As aulas acontecem de maneira descentralizada, em todas as regiões da cidade, a fim de facilitar o acesso dos munícipes ao programa.

NOVAS TURMAS E HORÁRIOS

ALONGAMENTO:

Segunda e Quarta, 07:10 às 08h, no Parque dos Lagos e

Segunda e Quarta, 17:10 à 18h, no Parque Menegon (São José)

PILATES:

Terça e Quinta, 19h àS 19H50, no Parque Santa Maria e

Quarta e Sexta, 08h10 às 09h00, no Parque Serra Dourada (Nassif)

HIDROGINÁSTICA:

Terça e Quinta, 15h50 às 16h40, Piscinas do Azulão

Reportagem: Raphael Luna

Foto: Ivair Oliveira (Arquivo/PMJ)

 

Comentários