Prefeitura abre inscrições para duas competições: Futebol Veterano e Torneio de Bocha

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL) está recebendo inscrições de interessados em participar de duas competições tradicionais na cidade: o Campeonato Municipal de Futebol Veterano, para atletas com 35 anos completos ou mais, e o 19º Torneio Municipal de Bocha 2017, do qual podem participar jogadores a partir de 18 anos completos.

Conforme Janaína Vacilotto, diretora de Juventude, Lazer e Qualidade de Vida na SeJEL, as inscrições para o Campeonato de Futebol Veterano começaram no último dia 26 de setembro e serão encerradas dia 23 de outubro. As fichas de inscrição por equipe – máximo de 25 atletas – devem ser retiradas na sede da secretaria, na Rua Epitácio Pessoa, s/nº – Vila 7 de Setembro.

O Congresso Técnico, quando serão discutidas as regras e demais detalhes da competição, como locais das partidas e arbitragem, está marcado para 23 de outubro, às 19h, na sede da SeJEL, enquanto a competição deve ter início no dia 29 do mesmo mês.

Bocha

Para se inscrever no 19º Torneio de Bocha 2017 a orientação é a mesma: cada dupla deve retirar a ficha de inscrição até o dia 11 de outubro na sede da SeJEL, mediante a apresentação do RG original e do Cartão Cidadão. Para as duas competições, as inscrições são gratuitas.

Matéria: ASCOM

 

Comentários