Prefeitura antecipa 13º para dia 15 e pagamento para dia 22

Uma boa notícia para os funcionários públicos de Artur Nogueira. O pagamento da folha deste mês, que estava previsto para ser feito no dia 29 de dezembro, foi antecipado e será efetuado no dia 22. Já o décimo terceiro salário, que pode ser pago até o dia 22 de dezembro, também foi adiantado e será depositado na conta dos servidores municipais no dia 15 de dezembro.

As folhas do décimo terceiro e o pagamento do mês representam importante movimentação na economia local, trata-se dos salários de cerca de 1.800 funcionários sendo injetados na nossa economia. Isso só foi possível, graças ao empenho da atual administração que vem conseguido pagar os impostos em dia, inclusive mantendo em ordem o pagamento de dívidas importantes que, no ano passado, resultou na perda da nossa CND e CRP, impedindo da cidade receber verbas do Governo Federal e Estadual.

“Estamos felizes por poder proporcionar um momento melhor para os servidores da nossa cidade e poder chegar no final deste ano com a consciência tranquila de que fizemos o melhor que pudemos para manter as contas em dia. Mesmo com o país estando em crise, nós estamos conseguindo manter nossos pilares, que é a Saúde, Educação e Segurança, estruturados e sem cortes. Ano que vem será um novo momento e estamos confiantes de que muitas notícias boas virão para os nogueirenses”, complementa o Prefeito Ivan Vicensotti.

No comunicado enviado para a imprensa, o Departamento de Comunicação da Prefeitura disse que o Prefeito Ivan comemora por ter conseguido fazer mais gastando bem menos. “Cada vez mais estamos vivendo com menos impostos arrecadado, mas comemoro mais esta conquista [adiantamento dos salários e décimo terceiro] com todos os servidores públicos da nossa cidade”, finaliza ele.

Matéria: ASCOM

 

Comentários