Prefeitura coloca à venda últimos seis lotes do YPÊ Amarelo

A Comissão Municipal de Licitações abriu novo certame para alienação por venda dos últimos seis lotes da Prefeitura no Residencial Ypê Amarelo. São seis terrenos remanescentes dos certames anteriores.

Ao todo, a Prefeitura disponibilizou 121 lotes para venda por meio de concorrência pública aberta através do processo licitatório 6.829 em 2015. Pelo critério da maior oferta, foram arrematados 115 nos oito certames já realizados.

Os terrenos podem ser destinados para fins residenciais, comerciais ou de serviços. Os tamanhos variam de 290 a pouco mais de 324 metros quadrados. Os preços variam de acordo com as dimensões e o comprador pode pagar em até 20 parcelas.

A receita financeira da venda desses e outros lotes de terreno da Prefeitura é revertida em investimentos em obras de infraestrutura.

A CML estabeleceu o dia 19 de outubro, até às 9h, para a entrega dos envelopes com propostas no Setor de Protocolo da Prefeitura. A abertura dos envelopes será feita às 9h30 do mesmo dia na sala da CML, no 6º andar do Paço Municipal.

O edital completo está disponível para consulta no site da Prefeitura (www.mogiguacu.sp.gov.br)  através do link Licitações.

 

Comentários