Prefeitura de Artur Nogueira abre Processo Seletivo para Estagiários de Educação Física

As inscrições são gratuitas e acontecerão na secretaria de Esportes e Lazer entre os dias 23 de janeiro e 01 de fevereiro

Com o intuito de atender ainda mais crianças e jovens nas escolinhas de esportes promovidas pela prefeitura, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, foi aberto Processo Seletivo para contratação de estudantes do curso de Educação Física. Os interessados devem efetuar inscrição a partir da próxima quarta-feira (23). Os candidatos têm até o dia 01 de fevereiro para ir até a secretaria de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Maurício Sia, com RG, CPF e a ficha de inscrição preenchida, que será retirada no mesmo local. Os candidatos portadores de deficiência física deverão apresentar um laudo médico que ateste o grau ou nível da deficiência, bem como o código correspondente na Classificação Internacional de Doença (CID).

A equipe de Professores da secretaria de Esportes construiu uma metodologia para o trabalho de iniciação e aperfeiçoamento das escolinhas esportivas de Artur Nogueira. “Em 2017 realizamos o primeiro Processo Seletivo e a contratação dos primeiros estagiários possibilitou essa ampliação com sucesso”, justifica Alexandre Chichurra, secretário de Esportes e Lazer. O secretário ainda relata um aumento de 100% do número de alunos atendidos pelas escolinhas de Vôlei, Handebol, Futebol, Futsal, Basquete e Judô.

“Nosso objetivo é aumentar o número de crianças e jovens que podem se beneficiar com esse trabalho em Artur Nogueira. Queremos continuar o excelente trabalho que vem sendo feito atendendo ainda mais nogueirenses, tudo sem perder a qualidade”, explica o prefeito Ivan Vicensotti. Em 2018, as atividades foram encerradas com 2.200 alunos matriculados nas escolas de esportes da Secretaria. O Processo Seletivo permitirá a continuidade do trabalho realizado e está sendo viabilizado um Concurso Público para a contratação de outros Professores, já formados, que atuem com outras modalidades.

  

Comentários