Prefeitura de Engenheiro Coelho e Sesi oferecem curso de alimentação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, em parceria com o SESI, estarão disponibilizando nos dia 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, cursos gratuitos de alimentação. As aulas ocorrerão em dois períodos, de manhã das 8h30 às 12 horas, e no período da tarde das 13 horas às 16h30.

Divididos em quatro temas, um para cada dia, o aluno poderá escolher entre “Alimente-se Bem Especial de Mandioca”, que abordará conceitos da ciência da nutrição, grupos de alimentos e suas funções, técnicas dietéticas, elaboração de cardápio, entre outros. “Gourmet Bolo no Pote” abordará técnicas culinárias na elaboração de massas de bolos, recheios, e aplicação de coberturas. “Hambúrguer Gourmet” ensinará os tipos de carnes, de cozimento, pré-preparo, higiene e manipulação. E a “Gourmet Torta”, que também irá mostrar os tipos de massas, recheios e ingredientes para a confecção de tortas.

As inscrições já estão disponíveis na Secretaria de Ação Social (Rua Vereador Adolfo Nimptz, n.° 222 – Jd. América) das 10h às 16h. Para se matricular, é necessário levar o RG, CPF, e comprovante de residência. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3857-7152.

Matéria: ASCOM

 

Comentários