Prefeitura de Engenheiro Coelho Prioriza Melhorias na Educação da Cidade

Por Regina Vicenzotti

Foto Divulgação

Reajuste Salarial e Compromisso com a Qualidade do Ensino são Destaques

Na manhã de 23 de agosto, o Prefeito Dr. Zeedivaldo e o Diretor João Mauricio anunciaram o compromisso contínuo da Prefeitura de Engenheiro Coelho em promover melhorias significativas na educação da cidade. Em uma reunião com o Secretário de Educação, Professor José Paulo Martini, foram discutidas diversas demandas cruciais para a área educacional, com destaque para o reajuste salarial dos profissionais da educação. Essas ações reforçam o compromisso da administração municipal em fornecer uma educação de qualidade para as crianças da cidade.

Durante uma reunião, o Secretário de Educação, Professor José Paulo Martini, apresentou uma demanda prioritária: o reajuste salarial dos profissionais da educação. Essa medida foi alcançada pelo prefeito, que encaminhou a demanda para elaboração do projeto e para a reserva de necessidade financeira. O objetivo é garantir que esse reajuste seja incluído na folha de pagamento ainda neste mês, valorizando assim aqueles que desempenham um papel fundamental na formação das futuras gerações.

O Prefeito Dr. Zeedivaldo destacou a relevância de valorizar os profissionais da educação como um passo crucial para atingir o objetivo principal da administração municipal: proporcionar uma educação de qualidade para as crianças de Engenheiro Coelho. Essa iniciativa não apenas fortalece o corpo docente, mas também reforça o compromisso com a formação das futuras gerações, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da cidade.

A Prefeitura de Engenheiro Coelho continua empenhada em promover melhorias substanciais na educação, garantindo que a cidade seja um lugar onde os jovens possam crescer e aprender em um ambiente que valoriza o conhecimento e o compromisso com a excelência educacional. Com ações como o reajuste salarial dos profissionais da educação, a administração municipal demonstra seu comprometimento em oferecer o melhor para seus cidadãos.

Fonte Prefeitua Municipal