Prefeitura de Estiva Gerbi mantém pagamento de servidores em dia

A Prefeitura Municipal de Estiva Gerbi vem mantendo a folha de pagamento dos servidores em dia, mesmo diante da crise financeira que assola as administrações municipais de todo o País, isso graças ao esforço empreendido pela equipe econômica e a compreensão de todos os demais órgãos que veem a necessidade de maior controle de gastos.

Os servidores da prefeitura estão recebendo sempre em dia e algumas vezes, de forma antecipada, a exemplo do que aconteceu no ano passado, ao que a prefeita Cláudia Botelho atribui a seriedade com que os trabalhos são executados. Referente ao mês de Janeiro, o pagamento será realizado nesta sexta, 02.

O controle de gastos que vem se realizando na prefeitura desde o primeiro momento da atual administração, compreendido por todos, tem repercutido na pontualidade do pagamento da folha de pessoal e demais compromissos junto aos fornecedores. Desse modo, a cada mês, sem atraso, a economia local tem um aquecimento com a circulação de mais recursos na cidade.

“Sabemos que muitos municípios do país têm enfrentado dificuldades quanto ao pagamento de suas folhas. Porém, a nossa gestão cumpre com o pagamento do funcionalismo em dia, com responsabilidade, valorizando estes servidores que fazem com que a gestão pública de Estiva Gerbi trabalhe com empenho e engajamento junto à nossa população”, explicou a Prefeita Cláudia Botelho.

Matéria: ASCOM

 

Comentários