Prefeitura de Holambra abre Processo Seletivo para contratação de professor de português

A Prefeitura de Holambra publicou nessa terça-feira, dia 26 de fevereiro, edital de abertura de Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de Professor Titular de Educação Básica II, disciplina de Português. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até o dia 8 de março – com exceção dos dias 02, 03, 04 e 05 de março, período de carnaval – das 8h às 11h e das 13h às 16h no departamento de Administração e Recursos Humanos, situado no Paço Municipal – Alameda Maurício de Nassau, nº 444, Centro.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico da cidade, podem se inscrever brasileiros com 18 anos ou mais (na data de contratação), que possuem curso superior em Português com habilitação para o Magistério. O candidato deverá apresentar cópia autenticada dos títulos acadêmicos e cópias do documento de identidade e do comprovante de endereço.

As provas serão realizadas no dia 13 de março na escola municipal Parque dos Ipês. De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Grassi Gomes, o processo seletivo se faz necessário uma vez que foram esgotadas as convocações de Concurso Público para a vaga, com carga horária de 30 horas semanais.

O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico, em www.holambra.sp.gov.br

 

Comentários