Prefeitura de Holambra estende programação de Natal

A magia do Natal de Holambra, já recebeu milhares de visitantes vindos de toda a região desde a abertura oficial no dia 9 de dezembro e espera mais de 75 mil pessoas até janeiro no recinto da Expoflora, a entrada é gratuita.

Devido a demanda e aos pedidos da população e dos visitantes, a prefeitura estendeu a programação da Parada de Natal por mais dois dias. Ou seja, a Parada acontece também na véspera, dia 24 e dia de Natal, dia 25 de dezembro.

“O grande fluxo de pessoas que enfrentaram o mau tempo para visitar a vila reforça que o Natal de Holambra se consolidou como uma das principais atrações natalinas de São Paulo”, afirmou a diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti.

Concentrada em uma área de aproximadamente 80 mil m², a Vila Encantada reúne mais de um milhão de lâmpadas, figuras robotizadas e estáticas em tamanho real, dezenas de peças espalhadas por ambientes decorados, praça de alimentação completa e uma belíssima Feira de Artesanato local com diversos talentos holambrenses.

Nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, a festa tem início às 20 horas com contação de histórias na casinha do Papai Noel, a Parada da Natal, com a Fanfarra Amigos de Holambra começa às 20h10. às 20h20 os visitantes poderão acompanhar o teatro infantil com a peça João e Maria e às 21h20 apresentação da Banda da Policia Militar. No sábado e no domingo de Natal a Parada tem início às 20h30.

 

Comentários