Prefeitura de Jaguariúna convida famílias para o “Páscoa na Praça” no sábado, 13 de abril

A Prefeitura de Jaguariúna prepara um evento que promete agitar as comemorações da Páscoa na Cidade. Organizado pela Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC), acontece no próximo sábado, 13 de abril, das 9h às 12h na Praça Umbelina Bueno, o “Páscoa na Praça”, que será aberto ao público em geral e promete agradar principalmente as crianças.

A programação prevê atividades variadas como Oficinas de Customização de Máscaras, Pintura de rosto (Pinta Cara), Oficinas de Artesanato e brinquedos infláveis, tudo gratuito. Além disso, está programada uma apresentação da Companhia Trem da Alegria, a partir das 10h.

O grupo é especializado em apresentações para o público infanto-juvenil e promete alegrar a todos com canções que fizeram sucesso nos anos 80 e 90, apresentando um repertório musical voltado para as crianças.

“A Páscoa é uma data importante para a comunidade católica, por ser a principal festa do cristianismo, quando se celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Neste sábado, véspera do Domingo de Ramos, faremos essa festa para celebrar a Semana Santa e convidamos as famílias de Jaguariúna a participarem”, diz a secretária de Turismo e Cultura Maria das Graças Hansen Albaran Santos.

 

Comentários