Prefeitura de Jaguariúna entrega 500 Kits de Natal a famílias em situação de vulnerabilidade econômica

Famílias de vários bairros de Jaguariúna receberam o Kit de Natal nesta quinta-feira, dia 19, durante a realização de mais um Natal Solidário. São pessoas em situação de vulnerabilidade econômica que receberam essa ajuda da Prefeitura para terem um Natal mais digno.

No total foram distribuídos 500 Kits compostos por uma cesta básica, um frangão congelado, um panetone e um jogo de duas toalhas de banho e uma de rosto. O pessoal fez fila para retirar o benefício.

O Papai Noel também marcou presença. Muitos pais levaram os filhos para conversar com o Bom Velhinho, tirar uma foto e ganhar balinhas.

O Natal Solidário é realizado pela Prefeitura por meio da secretaria de assistência social e Fundo Social, com o importante apoio da Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna.

A secretária de assistência social, Andrea Dias Lizun, agradeceu o importante apoio da Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna, que doou as toalhas às famílias.

“É muito bom ver a alegria das pessoas quando recebem o Kit. Graças à nossa parceria com a Associação Comercial e Industrial pudemos dar um presente aos moradores de Jaguariúna, além dos alimentos que também entregamos”, comemorou a secretária.

Reportagem: Lícia Mangiavacchi
Fotos: Ivair Oliveira/PMJ

 

Comentários