Prefeitura inicia segunda etapa do asfalto na estrada de acesso aos bairros Floresta, Santo Antônio do Jardim e Bom Jardim

Na última segunda-feira, 14 de outubro, a Prefeitura de Jaguariúna deu início à segunda etapa da pavimentação da Estrada Municipal JGR-221 – Amadeu Bruno –, que dá acesso aos bairros Floresta, Santo Antônio do Jardim e Bom Jardim. A primeira parte dessa estrada havia sido pavimentada na primeira gestão (2009/2012) do prefeito Gustavo Reis, que novamente acompanhou o início dos trabalhos.

A obra está sob a responsabilidade da PAVINC – Pavimentação Infraestrutura e Construção Civil Ltda, de Osasco, empresa vencedora da licitação pública, que tem prazo de 6 meses para concluir o asfaltamento da estrada municipal e de várias ruas nas três comunidades.

“Foi um compromisso que assumimos com os moradores desses bairros. Então, corremos atrás para obter a verba necessária e teremos o prazer de comemorar juntos mais essa conquista para nossa cidade”, disse o prefeito.

Conforme Regis Totti Seben, engenheiro da Secretaria de Mobilidade Urbana na Prefeitura de Jaguariúna e responsável pelo acompanhamento e fiscalização das obras, a preparação para que a estrada municipal e as ruas recebam massa asfáltica inclui a construção de guias, sarjetas, galerias e sinalização viária.

De acordo com a Prefeitura, a verba para levar o asfalto aos bairros Floresta, Santo Antônio do Jardim e Bom Jardim foi obtida junto à Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista), instituição financeira ligada ao Governo do Estado de São Paulo.

Reportagem: Aluízio Santana
Fotos: Samuel Oliveira/PMJ

 

Comentários