Prefeitura oferece novas modalidades de danças gratuitas

Incentivar a população à prática de atividades físicas e hábitos saudáveis. É com esse objetivo que a Prefeitura de Holambra passa a oferecer essa semana, a partir de 19 de agosto, duas novas modalidades de dança com aulas gratuitas no centro da cidade.

A ação acontecerá aos sábados no Ginásio Municipal de Esportes. Serão aulas de ritmos com o professor Thomas Granzier Lopes, das 9h às 10h, e de sertanejo universitário com Angélica Silva, das 10h às 11h.

O diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, explica que o departamento oferece hoje mais de 10 modalidades esportivas – parte delas, integradas ao cronograma de trabalho ao longo dos últimos anos.

“Somos cobrados pelo prefeito no sentido de sempre ampliar o leque de opções de modalidades esportivas pra poder atender com diversidade aos mais variados públicos e preferências do morador”, explica.

As inscrições para as aulas de dança serão realizadas no sábado, após o término das aulas inaugurais. É necessário que os interessados utilizem roupas adequadas para a prática esportiva, como bermudas, calças de ginástica e tênis.

Matéria: ASCOM

 

Comentários