Prefeitura realiza Circuito Eco Ambiental neste domingo, 27

A Prefeitura de Artur Nogueira, juntamente com a secretaria de Esportes, realiza o circuito Eco Ambiental neste domingo, dia 27 de agosto. O circuito terá corrida e caminhada com início a partir das 7h00, na Lagoa dos Pássaros. Todos os participantes que se inscreveram receberão um kit no dia do evento.

O secretário de Esportes, Alexandre Chichurra, explicou que o circuito Eco Ambiental tem o objetivo de unir esporte e conscientização ambiental. “A ideia é conscientizar sobre a importância da sustentabilidade, utilizando materiais reciclados e recicláveis”, afirma.

Segundo Chichurra o evento contará com uma superestrutura montada no local e além da corrida e caminhada terá outras atrações como danças, ritmos e outras modalidades esportivas durante todo dia. “Quero convidar a população para prestigiar esse super evento. Agradeço a empresa Kurita e a prefeitura pelo apoio”, destaca.

A organização do circuito Eco Ambiental esclareceu que a corrida será dividida em duas modalidades, 5km e 10km e a caminhada terá percurso de 5km. As inscrições já se esgotaram e cada atleta inscrito receberá um kit que terá camiseta de poliamida, gym bag, boné e barra de cereal. Os troféus serão entregues apenas para os três primeiros colocados de cada modalidade da corrida.

Serviço
Circuito Eco Ambiental
Data: 27 de agosto (domingo)
Horário: a partir das 7h
Local: Lagoa dos Pássaros
Programação das atividades de Arena
7h – Início da entrega dos kits
Aferição de pressão, avaliação física e nutricional e quick massage
7h40 – Encerramento da entrega dos kits
7h45 – Alongamento / aquecimento
8h – Largada da corrida e caminhada
9h30 – Entrega de troféu
10h às 17h Aulas de ginástica, zumba e ritmos

 

Comentários