Prefeitura realiza primeira edição da “Sunset Colors” – A Festa”

Muita cor, diversão e alegria. A Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Jaguariúna realiza neste sábado, 28 de julho, no Parque dos Lagos, a partir das 17h, a primeira edição da “SUNSET COLORS – A FESTA”, um evento totalmente voltado ao público adolescente e que faz parte da programação do Festival de Férias.

Com entrada gratuita, a festa promete entrar para história e reunir grande público. Para atender essas expectativas, a Secretaria de Turismo e Cultura está preparando uma grande estrutura, com telões, iluminação especial, atividades culturais, atividades especiais com o professor Ricardo Venturini, Food Trucks e, claro, DJ’s para animar os jovens.

Conforme a Secretaria de Turismo e Cultura, a recomendação é para que as pessoas usem roupas na cor BRANCA, isso porque, ressalta o efeito das cores, aumenta a diversão e transmite um brilho especial.

Ainda de acordo com a SETUC, as cores serão de responsabilidade da secretaria e não será permitido o comércio nem o consumo de bebidas alcoólicas no evento.

 

Comentários