Prefeitura realiza reuniões preparatórias para a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social (SAS) de Jaguariúna realizou na manhã desta terça-feira, dia 6 de junho, no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do Cruzeiro do Sul, uma Pré-Conferência com usuários dos serviços oferecidos pelo órgão naquela região de Jaguariúna.

De acordo com titular da pasta, secretária Andréa Dias Lizun, as pré-conferências buscam mobilizar os usuários do CRAS para que conheçam as propostas e participem dos debates que acontecerão na 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, cujo tema é “Garantia dos direitos no fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social” e acontecerá no dia 4 de julho, das 8h às 12h, no campus 1 do Centro Universitário FAJ, no bairro Dom Bosco.

“Estamos mobilizando os usuários para que eles, de forma clara, tornem visíveis suas necessidades e aspirações, qualificando assim os debates, pois estarão nos auxiliando a melhorar o atendimento prestado à população”, explica Andréa Lizun. Conforme a secretária, as próximas pré-conferências estão agendadas para quinta-feira, 7 de junho, novamente no CRAS Cruzeiro do Sul. No dia 8 será no Centro e no dia 9 no CRAS do bairro Nassif. Em todas elas os usuários e os moradores da região serão os principais convidados.

Matéria: ASCOM/Fotos: Divulgação/SAS

 

Comentários