Prefeitura retoma obras de pavimentação da HBR 167

A Prefeitura retomou na última sexta-feira, dia 19 de julho, os trabalhos de pavimentação asfáltica da estrada vicinal HBR-167. Serão contemplados 1,6 km da via, que liga a rodovia SP-107 à HBR-040, de acesso ao Fundão.  A previsão é de que as obras sejam concluídas em 30 dias. A verba, de R$ 620 mil, vem do DADE, o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O trabalho está sendo reiniciado após o encerramento da primeira parte das obras – que incluía a ampliação do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do município, feitas pela concessionária Águas de Holambra. O projeto total consiste na implantação de 978 metros de rede coletora de esgoto, 2,5 quilômetros de rede de água e um sistema de bombeamento.

“A pavimentação da via vai beneficiar os moradores do entorno, auxiliar no escoamento da produção e possibilitar o desenvolvimento de novos empreendimentos comerciais”, explicou o diretor de Obras e Planejamento Urbano e Rural, José Ricardo Cortez.

 


Comentários