Presidente da Câmara apresenta Moção às equipes do Centro Paulista de Hipisto, em especial à atleta jaguariunense

O presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, vereador Walter Tozzi, apresentou uma Moção de Congratulações e Louvor às equipes do Centro Paulista de Hipismo, pela conquista do Campeonato Paulista de Amazonas, em especial à atleta jaguariunense Maithe Lenzi Caminada. Na propositura, aprovada por unanimidade na 15ª sessão ordinária do ano, Tozzi afirma que o esporte hípico é olímpico e ter uma atleta da cidade Campeã Paulista é uma honra.

“Mostra a força da mulher e o poder do esporte em transformação social e na vida do atleta. Esta casa de leis tem a honra de poder oferecer essa singela homenagem a nossa atleta de Jaguariúna que leva o nome desta cidade a todos os rincões deste País neste belíssimo esporte”, disse.

Conforme Tozzi, foram 140 concorrentes no salto disputando os títulos individuais e por equipes. Todas as séries de 0,40 até 1,30 metros tiveram desempate para definição do pódio, em disputas acirradas.  A classificação final contou como equipe Campeã com somente oito perdidos a equipe do Centro Paulista, composta por Yasmim Almendros Santos (cavalo Calgary Mury Murais Z), Bianca Magnabosco Pfeifer (cavalo Two Times Alme Chantebled), Samantha Mary Sutherland (cavalo Calvino das Umburanas) e a Jaguariunense Maithe Lenzi Caminada (cavalo Wanted).

 

Comentários