Presos acusados de roubo com refém

Nesta quarta-feira, 6, por volta das 21h30 os policiais militares Sd PM Abbiate e Sd PM Silva, de Santo Antônio de Posse, foram prestar apoio à guarnição do município de Amparo composta pelos policiais militares Cb PM Abreu e Sd PM Ferreira no atendimento de uma ocorrência onde um morador de um sítio existente nas proximidades da divisa dos municípios de Posse e Amparo localizou – abandonada, amarrada e amordaçada num canavial – a vítima de um roubo ocorrido numa chácara no município de Jaguariúna.

Os policiais militares, ao ouvirem as características dos criminosos que haviam praticado o roubo, de imediato perceberam quem seriam os possíveis suspeitos. Juntamente com o apoio das guarnições do CFP composta pelos policiais militares Sr 1º Ten Erick e Cb PM Edson, e da Força Tática composta pelos policiais militares Cb PM R. Luiz, Cb PM Timóteo, Sd PM R. Silva e Sd PM Claro, se dirigiram à residência em Santo Antonio de Posse, onde em diligências localizaram uma pistola Taurus 765, usada no crime, e detiveram um homem e dois adolescentes, além do proprietário da residência. Também recuperaram os pertences roubados da vítima, instrumentos musicais, televisores, pratarias, entre outros objetos.

Foi dado voz de prisão em flagrante e os acusados foram conduzidos à delegacia onde foram reconhecidos pela vítima, bem como a arma e o veículo utilizado no roubo. Os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com retenção de vítima, associação ao crime e corrupção de menores, ficando à disposição da Justiça.

 

Comentários