Primeira Festa do Agricultor encerra edição de estreia com grande participação do público

Evento em Santo Antônio de Posse contou com apresentação do grupo Us Minino de Mogi, show de Lucas e Luan, feira de expositores e opções gastronômicas

A primeira Festa do Agricultor de Santo Antônio de Posse foi encerrada neste domingo (26), após dois dias de atividades culturais, apresentações musicais, gastronomia e valorização dos produtores e expositores do município.

A programação de encerramento reuniu moradores e visitantes em um ambiente de celebração e integração. Entre as atrações, o grupo de dança Us Minino de Mogi animou o público com coreografias e muita interação.

Durante a apresentação, os integrantes convidaram as pessoas presentes a participar das coreografias. O público respondeu ao convite, dançou e acompanhou ativamente as atividades propostas pelo grupo, tornando o momento ainda mais descontraído.

A programação musical também contou com o show de Lucas e Luan, que levou música e animação ao público durante o encerramento da festa.

Além das atrações culturais, a primeira edição do evento reuniu feira de expositores e opções gastronômicas, criando espaço para a divulgação de produtos, serviços e trabalhos desenvolvidos no município e na região.

A participação de moradores e visitantes marcou o sucesso da primeira Festa do Agricultor de Santo Antônio de Posse. O evento valorizou a cultura rural, o trabalho dos produtores e a importância do campo para o desenvolvimento da economia local.

Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12