Primeira Sessão após o recesso tem a aprovação de dois projetos da Ordem do Dia

Vereadores retornaram ao trabalho em Plenário na Sessão desta segunda-feira (13)

A 32ª Sessão Ordinária da Câmara na segunda-feira (13), a primeira após o recesso parlamentar do mês de julho, teve a votação e aprovação unânime dos dois projetos de lei da Ordem do Dia. Os vereadores votaram a criação e regulamentação da lei que institui o Jornal Oficial Eletrônico do Município de Santo Antônio de Posse como veículo oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos da cidade, tanto da Prefeitura como da Câmara Municipal, que passa a ter duas edições semanais disponíveis na internet, às terças e sextas-feiras.

Também foi aprovada a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 125.000,00 para atender despesas administrativas da Câmara Municipal. O recurso é proveniente do remanejamento de despesas do orçamento do Legislativo, anulando dotações que seriam destinadas a obras e compras de equipamentos e materiais permanentes para transferir a despesas com vencimentos de pessoal, compra de material de consumo e atividades parlamentares.

REQUERIMENTO

Em sua manifestação livre na tribuna, o vereador Edson Gonçalves Santana (Baiano da Cesta/PRP) fez um requerimento solicitando que a Prefeitura encaminhe documento informando o motivo de não ter sido encaminhado um relatório ao Ministério da Saúde, o qual dificultou a liberação da terceira etapa financeira para a conclusão da Unidade Básica da Saúde localizada no Jardim Brasília.

A próxima Sessão da Câmara será realizada no dia 27 de agosto.

 

Comentários