Procurado Capturado em Operação Noturna em Pedreira na Noite de 13 de Março

Na noite de 13 de março, uma equipe policial realizou uma operação que resultou na captura de um indivíduo procurado pela justiça, identificado como U.S.M. O incidente ocorreu durante um patrulhamento rotineiro, quando os policiais se depararam com um veículo Chevy 500 em atitude suspeita.

Após a abordagem, durante a busca pessoal, foram encontrados dois eppendorfs contendo uma substância análoga à cocaína no bolso do condutor. Além disso, uma busca no veículo revelou a presença de um tubo plástico contendo uma substância verde semelhante à maconha. Consultas subsequentes revelaram que o veículo possuía débitos de licenciamento e o condutor estava sem habilitação válida.

Mais alarmante ainda foi a descoberta de que o condutor, identificado como U.S.M, estava sendo procurado pela justiça. Ele foi imediatamente encaminhado ao Centro de Polícia Judiciária de Jaguariúna, onde permaneceu à disposição das autoridades competentes.

Além das medidas judiciais, foram tomadas medidas administrativas, incluindo a remoção do veículo do local. Este episódio destaca a importância do trabalho contínuo das forças policiais na manutenção da segurança pública e na busca por indivíduos que estejam em desacordo com a lei.