Produtores Veiling trazem novidades e lançamentos para o maior evento nacional do setor

Entre os dias 14 e 16 de julho, a cidade de Holambra cedia mais uma edição do Enflor e Garden Fair, sem dúvida, o evento mais esperado pelo setor, reunindo em um só local o que há de mais atual em produtos e serviços para lojistas, decoradores, paisagistas e demais profissionais do segmento.

Considerado o evento mais importante em âmbito nacional, as duas feiras – Enflor e Garden Fair – reúnem em um mesmo ambiente o que há de mais atual no mercado de flores, plantas, acessórios e serviços voltados para o mercado de Flores e Plantas Ornamentais.

Para a edição 2019 o Veiling preparou um estande cheio de novidades e um time de experts na arte de lidar com as flores e plantas. Habilidade, talento e muita criatividade não irão faltar às apresentações que acontecem todos os dias no espaço Veiling, aliás o estande será outro atrativo para os visitantes e profissionais que passarem pela feira.

Cuidadosamente elaborado e decorado pela arquiteta e design floral Karina Saab, o ambiente interativo de quase 100 m² possibilitará diversas experiências, desde um lounge para apresentações dos artistas (confira programação), propiciando o contato com novos produtos, tendências e técnicas empregadas, até cenários idealizados exclusivamente para o evento, propostas decorativas que certamente renderão muitas selfs.

Segundo Thamara D’Angieri, gerente de marketing e comunicação da CVH, o Veiling, além de apresentar a cada edição lançamentos e tendências em produtos, é também uma referência para o mercado, principalmente quando o assunto é inovação. “Nem sempre é possível ao profissional atuante ter acesso direto ao mercado internacional, por isso tentamos trazer informações e novidades, sendo fonte de inspiração para que eles acompanhem as principais tendências mundiais do setor”, analisa Thamara.

Dentro deste mote a Cooperativa Veiling mantem sua vocação visionária, norteando o mercado produtor e comercial. Comemorando os 30 anos do sistema Klok de leilões reversos no Brasil (1989 – 2019), o pequeno grupo de produtores avançou a passos largos, crescendo e fazendo crescer um dos segmentos que hoje desponta como um dos mais sólidos dentro do agronegócio. Trouxe tecnologias e avanços importantes, com a aplicação de sistemas inovadores para o mercado e a integração dos setores. Hoje, a CVH quer encurtar ainda mais essa distância entre produtor e consumidor final, com o conceito agroconnect permitirá a aproximação de todos os elos que compõe a cadeia de flores e plantas, através da digitalização de todos os processos, permitirá o monitoramento rápido e seguro de informações relevantes para as tomadas de decisões tanto por parte dos produtores quanto de todo o contingente de empresas e profissionais envolvidos.

Além de mostras e exposições, que acontecem simultaneamente nos pavilhões da feira, a edição sedia ainda as provas para os novos membros da ABAF – Academia Brasileira de Artistas Florais.

São mais de 180 expositores do Brasil e do exterior, atraindo a atenção de investidores e profissionais de diversas áreas ligadas ao meio.  Thamara destaca também que esta é uma boa oportunidade para avaliar o desempenho dentro do mercado e colher impressões diretamente com os profissionais atuantes na cadeia comercial, principalmente inteirar o público dos novos produtos que estão chegando ao mercado e de ações futuras em diversas linhas de trabalho. Além de seu estande principal, a CVH está presente com 26 produtores em estandes individuais divulgando sua marca e produtos.

Durante o Enflor e Garden Fair acontecerá também o lançamento do livro: Cactos e outras suculentas para decoração, uma abordagem completa sobre as ‘plantas suculentas’ produzidas e comercializadas no Brasil. Este estudo, elaborado por Harri Lorenzi em parceria com Gerardus Olsthoorn e Carol Costa, ricamente ilustrado, com quase 700 fotografias coloridas e informações detalhadas, traz 640 espécies destas plantas que são a sensação do momento.

Conheça mais sobre os lançamentos e produtos de destaque de nossos produtores no release anexo.

Serviço:

O 28º. Enflor e a 16ª. Garden Fair acontecem nos dias 14, 15 e 16 de julho no pavilhão de exposições da Expoflora, das 9 às 19 horas. O evento é voltado para empresas e profissionais do ramo, mas, está aberto também ao público em geral mediante ingresso. Informações, consulte: www.enflor.com.br

 


Comentários