Professores do ensino fundamental participam de curso de capacitação

O Centro de Inovação e Capacitação em Gestão Pública da Secretaria de Educação (CIC) está promovendo um curso para professores do Ensino Fundamental através do Programa de Formação Continuada de docentes das escolas municipais.

O tema é “Educação Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental”. Ao todo, cerca de 500 educadores participarão do curso ministrado em dois dias iniciado na manhã desta quinta-feira, dia 15, na Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”.

Os participantes se dividem em quatro turmas de aproximadamente 120 professores, uma no período da manhã e outra à tarde. No primeiro dia participam professores de 1º, 2º e 3º anos. Nesta sexta-feira é a vez dos professores de 1º, 4º e 5º anos.

O curso é ministrado pelas coordenadoras da equipe pedagógica do CIC e contou com a presença do prefeito Walter Caveanha nas aulas inaugurais acompanhado do vice-prefeito Daniel Rossi.

Os alunos dos respectivos anos foram dispensados das aulas, conforme comunicado da Secretaria de Educação aos pais. Os demais estudantes não.

Matéria: ASCOM

 

Comentários