Programa musical encantou público no Deck do Amor

O feriado de Dia dos Pais, no último domingo, dia 14 de agosto, foi regado por boa música e muita cultura no Deck do Amor. O ponto turístico, localizado na Alameda Maurício de Nassau, recebeu da Prefeitura a apresentação ao vivo do músico e compositor Thadeu Romano. No evento, foram apresentadas canções de seu mais recente trabalho, o CD “Da reza à lenda”, juntamente com os músicos Ernani Teixeira – no violino, Marcellus Vinicius Meirelles – no baixo acústico e Paulo Ribeiro – no violão. A apresentação reuniu cerca de 30 pessoas e foi completamente acústica – sem utilização de aparelhos de som.

O músico Thadeu Romano, que está em turnê na Europa desde segunda-feira, dia 15, comentou que trazer seu trabalho à Holambra é sempre muito prazeroso. “Voltar à essa cidade que nos recebe tão bem é sempre maravilhoso”, elogiou. “Trazer meus amigos e irmãos para fazer música comigo também tornou esse encontrou muito especial. Nós não nascemos para ficar sozinhos. É sempre bom saber que temos com quem contar, e na música não é diferente”.

Segundo a diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti, a intenção da iniciativa é proporcionar às famílias a oportunidade de curtir a data comemorativa em um ambiente aconchegante e intimista, criado para pessoas que buscam viver momentos especiais.

“Essa apresentação certamente tornou as comemorações de muitos pais e filhos ainda mais especial”, comentou. “Nosso objetivo é promover união entre as pessoas principalmente em datas tão festivas”.

Matéria: Prefeitura de Holambra

 


Comentários