Projeto Aguar Histórias encerra sua programação em Artur Nogueira

Na próxima segunda-feira, dia 27 de novembro, o projeto Aguar Histórias – 2 edição será realizado no teatro “O Fingidor”, em Artur Nogueira, esta será a quinta e última cidade pelo qual o projeto passará nesta edição. Ao todo, entre a primeira e segunda edição, o espetáculo Os Fabulantes, que integra o projeto, já foi visto por mais de 10 mil crianças em toda a região metropolitana de Campinas.

Para os fundadores da Cia Arte-Móvel e idealizadores do projeto, realizar ações como esta, de promover e fomentar o acesso à cultura de forma gratuita é o que garante um futuro melhor para nossa sociedade.

Os pequenos espectadores se envolvem com a magia do teatro e são convidados a refletirem sobre suas atitudes em relação ao meio em que vivem, desta maneira, entretenimento e formação caminham juntos em Aguar Histórias. Ao mesmo tempo em que se envolvem com as músicas executadas ao vivo, são indagados sobre a utilização de nosso maior bem natural: a água. E ainda ganham uma cartilha de atividades super divertida para relembrarem todos os ensinamentos adquiridos através das fábulas.

A Cia Arte-Móvel tem um trabalho coeso e especializado na mescla de linguagens cênicas, focado no diálogo direto com o público. As sessões do espetáculo ocorrerão no teatro o “O Fingidor”, no dia 27 de novembro, às 8h, 9h, 13h e 14h. A entrada é gratuita!

O projeto Aguar Histórias é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através do Proac (Programa de Ação Cultural), com o patrocínio da Denso do Brasil.

 

Comentários