fbpx

Projeto “Doe Leite” do Grupo Escoteiro Águas Correntes será destaque em Feira Nacional

O Projeto “Doe Leite”, desenvolvido pelo Grupo Escoteiro Águas Correntes com o objetivo de arrecadar doações em prol do Lar dos Velhos “Flamínio Maurício” e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), foi selecionado para compor a 7ª Feira Nacional de Projetos Escoteiros e permanecerão expostos durante o 22º Congresso Nacional Escoteiro, entre os dias 21 e 23 de abril de 2016, em Campo Grande (MS).

“Este é o quarto ano consecutivo que projetos realizados pelos escoteiros de Pedreira – Entidade que tem o apoio da Administração Municipal –  são escolhidos para a Feira Nacional, já foram expostos o Projeto Jaguari Vivo, Projeto 1.000 Pipas, Projeto Manhã Verde e agora o Projeto Doe Leite”, ressalta o chefe escoteiro Moacir Bueno.

O objetivo da exposição na Feira é compartilhar experiências de sucesso entre os membros do movimento escoteiro, oportunizando o contato de todos com as iniciativas que colaboram para o fortalecimento da Instituição, o crescimento de seu efetivo e o reconhecimento junto à comunidade.

Segundo o idealizador do projeto, chefe escoteiro Moacir Bueno, o Projeto Jaguari Vivo, quando lançado e selecionado para a Feira serviu de modelo para ser aplicado no Rio Capibaribe, em Recife (PE). “Estamos orgulhosos de ter mais um projeto selecionado para a 7ª Feira Nacional de Projetos Escoteiros”, enfatizou Bueno.

Matéria: Glauco Mazzetto

Escoteiros-Projeto-do-Leite

  

Comentários