Projeto Música na Villa apresenta a palestra ‘Música e mercado de trabalho’ em Barueri

O tema será abordado pelo pianista, compositor e produtor musical Rogério Rochlitz

 

O projeto Música na Villa traz à cidade de Barueri (SP) a palestra “Música e Mercado de Trabalho”, apresentada pelo pianista, compositor e produtor musical Rogério Rochlitz, que estudou piano clássico e se formou em Música Popular pela Unicamp. O evento, que acontecerá no Complexo Cultural Praça das Artes, será uma oportunidade para os alunos e professores da rede pública de ensino saberem um pouco mais sobre música instrumental e mercado de trabalho.

 

A apresentação acontece no dia 29 de novembro, às 18h, em local acessível para PCD e que contará com a participação de um intérprete de libras. Os interessados poderão fazer a inscrição a partir do dia 10/11/2022 no link – https://bit.ly/3euCThn

 

Apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial de Cultura, Música na Villa é patrocinado pela empresa Klüber Lubrication e produzido pela AH7 Gestão Cultural em parceria com a Villa 7 Produções Culturais. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Acompanhe a programação em: http://www.musicanavilla.com.br/site/

 

 

 

SOBRE A KLUBER LUBRICATION

A Klüber Lubrication, empresa de origem alemã, presente em mais de 60 países, fornece soluções em lubrificação para assegurar o perfeito funcionamento e a preservação de elementos mecânicos de equipamentos para atividades industriais, como correntes, engrenagens, barramentos, contatos elétricos, rolamentos, válvulas, sistemas pneumáticos e hidráulicos. A empresa fornece graxas e óleos (sintéticos e minerais) para uma ampla gama de indústrias: automotiva, rolamentos, têxtil, siderúrgica, madeira, papel, bioenergia, energia eólica, alimentícia, fabricantes de equipamentos, mineração e cimento.

 

Presente no Brasil há mais de 50 anos, onde lidera o mercado em que atua, a empresa possui unidade fabril em Alphaville (Barueri, SP) e centros de serviços em diversas regiões; na América do Sul, está presente também na Argentina e no Chile. Seu sistema de gerenciamento de qualidade e meio ambiente é certificado pelas normas ISO 21469, ISO 14001, IATF 16949, ISO 9001, OHSAS 18001, Kosher e Halal.

 

A empresa reforça o compromisso com a sociedade e o meio ambiente, por meio de diversas ações que valorizam, acima de tudo, a diversidade e a inclusão entre as pessoas. A multinacional é signatária dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, da sigla para Women’s Empowerment Principles, em inglês), uma plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global, da ONU.

 

Inovação e sustentabilidade também estão entre os principais pilares de atuação e desenvolvimento da Klüber Lubrication. A inovação está presente no dia a dia ao identificar as tendências e necessidades do mercado em um estágio inicial e transformar esses insights em valores tangíveis para os clientes, além de fortalecer uma cultura que é apoiada constantemente com o aprimoramento do conhecimento técnico do time.

 

Já o compromisso com a sustentabilidade, anda lado a lado com o desempenho operacional, e vai desde a composição dos lubrificantes especiais e serviços para os clientes até as medidas para criar uma visão interna perene sustentável de valor. A companhia se dedica a minimizar o nosso footprint – o que deixamos de marca no meio ambiente – e a maximizar o handprint dos clientes, por meio da redução no consumo de energia e recursos, a partir da seleção e uso eficiente de matérias-primas adequadas e renováveis para seus produtos.

 

O departamento de Eficiência Energética da Klüber Lubrication responde a um dos principais desafios da indústria em termos de sustentabilidade: comprova uma economia no consumo de energia elétrica dos equipamentos e redução de custos em virtude do melhor desempenho operacional das máquinas, apenas com a substituição dos lubrificantes convencionais pelos de alto desempenho, contribuindo, também, para a diminuição na emissão de CO2.

 

 

SOBRE A AH7 GESTÃO CULTURAL

A AH7 Gestão Cultural atua para democratizar o acesso à arte e cultura para cocriar o futuro desejável para todos. Nascida em 2014, a AH7 tem a responsabilidade de gerir aquilo que é subjetivo, impalpável e simbólico de forma objetiva e organizada, sem riscos de interferência no processo criativo, sintonizando ideias e potencializando os resultados das ações pleiteadas.

 

 

SOBRE A VILLA 7 PRODUÇÕES CULTURAIS

Com experiência de uma década no desenvolvimento de projetos culturais, a Villa 7 Cultura cria projetos assertivos, direcionados e personalizados para empresas que desejam promover a sinergia entre sua missão, visão e valores com as necessidades (reais) da comunidade que os recebe. A partir do comprometimento necessário para condução dos projetos de maneira ágil e singular com transparência e boa utilização dos recursos, a Villa 7 estreita laços com ONGs, instituições e artistas, trabalhando árdua e intensivamente para levar o melhor conteúdo para plateias mais do que especiais.

 

 

SERVIÇO

Palestra “Música e Mercado de Trabalho”

Local: Complexo Cultural Praça das Artes

Endereço: Rua Min. Rafael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos, Barueri (SP)

Dia: 29 de novembro de 2022

Horário: 18h

Ingressos: Os interessados poderão fazer a inscrição a partir do dia 10/11/2022 no link – https://bit.ly/3euCThn

Acessibilidade: O local é acessível para PCD e o show contará com a participação de um intérprete de libras.

EVENTO GRATUITO

 

Comentários