Projeto RexPrime arrecada ração para associações

Todas as oito unidades da rede Xprime Academia se reuniram para arrecadar ração para doar as associações que cuidam de cães abandonados. Na unidade de Mogi Guaçu foram arrecadados cerca de 500 quilos de ração. O projeto Rexprime foi uma iniciativa da rede em comemoração ao Dia dos Animais comemorado no dia 4 de outubro.

Equipe de Mogi Guaçu arrecadou cerca de 500 quilos de ração \ Foto: Juliana Latarine

Equipe de Mogi Guaçu arrecadou cerca de 500 quilos de ração \ Foto: Juliana Latarine

As doações serão repassadas para a KAPA (Kamael Associação Protetora dos Animais) e para a Associação Protetora dos Animais Anjos de Focinhos. De acordo com o gerente da academia Joanilson Silva, essa ação teve por objetivo mobilizar e conscientizar os alunos sobre a importância dos animais.

Para cada aluno que doou 2 quilos de ração ganhou 1 mês gratuito a mais no plano feito com a academia. Segundo Joanilson, os alunos realmente abraçaram a causa e levaram a sério a ação. “Até mesmo pessoas que não são alunos da academia decidiram doar”, disse.

Para Joanilson, essa ação é muito importante porque existem muitos animais carentes no município. “Eu realmente fiquei muito empolgado com esse projeto, pois tenho animais em casa e sei o quanto eles são importantes”, finalizou.

 

Comentários