fbpx

Público lota recinto da ExpoGuaçu, agora em novo local

O público lotou o recinto da festa no primeiro dia da 18ª ExpoGuaçu na quinta-feira, dia 30 de março. A cantora Marília Mendonça fez o show da abertura oficial. O prefeito Walter Caveanha e os vereadores Jeferson Luís da Silva, Thomaz Caveanha, Natalino Antonio da Silva, Francisco Magela Inácio e Guilherme de Souza Campos participaram.

A programação artística segue nesta sexta-feira, 31, com apresentação de Maiara e Maraísa. Neste sábado, quem sobe ao palco é a dupla Zé Neto e Cristiano. Na próxima semana, apresentam-se Matheus e Kauan (quinta), Henrique e Juliano (sexta) e Leonardo e Eduardo Costa (sábado).

O show de Leonardo e Eduardo Costa fecha a programação com o espetáculo “Cabaré”, dia 8, véspera do aniversário de Mogi Guaçu. A edição da ExpoGuaçu de 2017 acontece em novo endereço, em área da antiga Cerâmica Chiarelli, no loteamento Guaçu Parque Real.

A Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” e o Cegep “Governador Mários Covas” mantêm estandes no recinto de expositores. Com apoio da Prefeitura, o evento é realizado pela empresa Sâmor Promoções  em parceria com Cia. Estrela Som e a Cia. Verde e Amarelo.

Informações sobre venda de ingressos e passaportes podem ser obtidas pelo telefone (19) 3861.7032.

Matéria: ASCOM

  

Comentários