“Raça Negra e Amigos” é destaque na Red Eventos

Com 34 anos de carreira, a banda traz na bagagem 12 vinis, 28 CDs, 4 DVDs e mais de 36 milhões de discos vendidos

Com clássicos do pagode, sertanejo e do samba que percorreram gerações, a Banda Raça Negra se apresenta na Red Eventos, no sábado, dia 18, com a turnê “Raça Negra e Amigos”, uma homenagem aos amigos e parceiros, cantando suas músicas que fizeram história.

Entre os sucessos da turnê, estão os gravados com as participações especiais de Wesley Safadão – “Cigana” e “Vai curtir, vai dançar”, Zezé di Camargo & Luciano – “Me leva junto com você” e “Dou a vida por um beijo”, Xand Avião – “Extrapolei” e “Dono do seu beijo”, Chitãozinho & Xororó – “Quando te encontrei” e “Brincar de ser feliz”, Bruno e Marrone – “Maravilha” e pot-pourri “Quer casar comigo” e “Vai dar namoro”, Eduardo Costa – “Sem você” e “A vida inteira”, Leonardo – “Solidão” e “É tarde demais”, Léo Magalhães – “Deus me livre” e “Será que você não se importa” e Thiaguinho – “Cheia de manias” e “Tá vendo aquela lua”.

O Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio FM, com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais”, devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. Porém, todo este sucesso teve uma pitada de ousadia: a incursão de instrumentos incomuns ao segmento, como naipes de metais.

A ascensão da banda para outros países veio com o oitavo LP, lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas “Preciso desse amor” (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e “É amor demais” (Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90.

Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Impossível falar em alguém que canta, toca e vive de samba que não tenha bebido da fonte do Raça Negra!

Você não vai perder mais esse grande sucesso da GP Produções e Red Eventos, né?

A Red Eventos, que fica localizada na Avenida Antártica, 1530, Santa Úrsula – Jaguariúna, terá abertura às 22h00 e ingressos a partir de R$ 30,00, que podem ser adquiridos nos pontos de venda ou através do site www.guicheweb.com.br.

Confira maiores detalhes e a programação completa de eventos (08/06 – Ney Matogrosso) através do site www.GPPRODUCOES.com.br

Sobre a RED:

Há mais de 17 anos realizando shows e eventos, a Red se tornou o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do Estado de São Paulo, com mais de 450 mil m2, além de mais de 4700 shows e eventos realizados.

Sinônimo de organização, qualidade e sucesso em tudo o que faz, tem localização privilegiada na região metropolitana de Campinas e é cercada de todas as comodidades como hotéis, aeroporto internacional, heliponto e a maior malha viária do país em rodovias duplas.

Logística perfeita, excelente localização, conforto e segurança, além de equipe altamente especializada e estacionamento com seguro para 10 mil veículos. A solução completa para você e sua empresa!

Sobre a GP PRODUÇÕES:

A GP Produções, com mais de 16 anos de história, é considerada uma das maiores empresas especializadas em planejamento, assessoria, criação, divulgação e organização de eventos, sejam eles shows, congressos, seminários, encontros, reuniões, convenções e feiras.

É a responsável pelos maiores eventos da região do Circuito das Águas e Campinas, realizando shows com os mais importantes artistas do mercado fonográfico brasileiro.

Hoje, a GP Produções realiza grandes shows na Red Eventos, Prime Hall e diversas casas de shows na região, onde sempre o resultado é casa cheia e espetáculos com recordes de bilheteria.

Foram mais de 30 shows somente em 2014 e 2015 que levaram a garantia da GP Produções com qualidade, inovação, tecnologia e sucesso: Lulu Santos, com vários shows pelo estado de São Paulo, show internacional de despedida do cantor Júlio Iglesias na cidade de Campinas e Santos, show de 20 Anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Roupa Nova, Diogo Nogueira, Milton Nascimento, Caetano e Gil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone (juntos no mesmo palco), Emmerson Nogueira, entre outros artistas de renome nacional.

Serviço:
– Raça Negra & Amigos
Dia 18 de maio, a partir das 22h00 (abertura)
Ingressos a partir de R$ 30,00
Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550
www.redeventos.com.br
www.gpproducoes.com.br

 

Comentários