Recape da Av. Suécia termina em uma semana

A Avenida Suécia estará totalmente recapeada e já com nova sinalização de trânsito horizontal e vertical até o final da próxima semana. Falta apenas um pequeno trecho a ser recapeado. O serviço de pavimentação já chegou na rotatória do cruzamento com a Avenida Emília Marchi Martini.

A Construtora Scala, que executa a obra, vai manter suas equipes trabalhando neste sábado, dia 2, para avançar quase até o fim da Avenida Suécia, que tem ao todo uma extensão de 3 quilômetros. O recape deve ser concluído nos próximos dias com a pavimentação das embocaduras dos acessos das vias secundárias e ruas marginais.

A próxima via a ser recuperada é a Rua Paula Bueno, em uma extensão de 2,3 quilômetros desde a Ponte da Gutierrez, no Jardim Hermínio Bueno, até o Jardim Califórnia, logo após a fábrica da Ingredion. A Secretaria de Obras e Viação inverteu a programação, antecipando o recape da Paula Bueno em lugar da Avenida Padre Jaime, que seria a próxima a ser recuperada.

O motivo é que o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) construirá uma adutora de água tratada para abastecer bairros da zona Sul que vai transpor a Padre Jaime no sentido do Jardim Itamaraty. A carta-convite para contratação da empresa que construirá a adutora deve ser publicada dentro de 15 dias, segundo o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto.

Nesse ínterim será recapeada a Paula Bueno e depois a Padre Jaime e, por fim, a Avenida Nico Lanzi. No total, serão executados 126 mil metros quadrados de pavimento, ao custo de pouco mais de R$ 2,8 milhões.

suecia

 

Comentários