Reggae na Arautos da Paz será neste sábado, 1º de abril, das 15h às 21h

DJs poderão apresentar suas novidades musicais por meio de novos discos do acervo

O Reggae será a trilha sonora da Praça Arautos da Paz neste sábado, dia 1º de abril, a partir das 15h. Evento gratuito promovido pelo coletivo Bomboclat! Música Jamaicana está em sua sexta edição e traz discotecagem dos melhores ritmos e canções da música jamaicana.
Seletores (DJs) e Toasters (MCs) apresentarão música reggae e suas vertentes através dos tradicionais discos de vinil e amplificada por um poderoso Sistema de Som, também conhecido como Sound System, proporcionando uma experiência única, onde o público poderá sentir a música reggae vibrando em seus corpos, literalmente.
O evento marca a estreia das novas caixas da equipe de som, que passaram por uma reformulação total, juntamente com a oportunidade dos seletores apresentarem suas novidades musicais, por meio dos discos adicionados ao acervo recentemente, fruto de muita pesquisa e garimpo, contendo raridades e discos exclusivos, também conhecidos como dubplates.
O evento tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas e é promovido pelo coletivo Bomboclat! que realiza eventos de música Jamaicana e cultura Sound System há quase 10 anos, com histórico de eventos na Estação Cultura, SESC Campinas, Parque Linear José Mingone, Casa de Cultura Fazenda Roseira, além de diversos eventos nos distritos de Barão Geraldo, Sousas e Ouro Verde.
Serviço
Evento: Reggae na Praça “Arautos da Paz”
Data: Sábado, dia 1º de Abril
Horário: das 15h às 21h
Local: Praça Arautos da Paz – Vila Nogueira, Campinas – SP
Entrada gratuita