Representantes de Eng. Coelho participam do lançamento da Campanha do Agasalho em SP

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniela Forner Franco, acompanhada da Coordenadora do Fundo Social, Maria Clemência Pereira (Lica) e da Secretária Municipal de Ação Social, Ana Clara Antônio, estiveram na última quinta feira, 25 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, acompanhando o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2017. O encontro contou com a presença da Primeira Dama e Presidente do FUSSESP, Lu Alckmin.

Segundo Daniela, a reunião foi muito produtiva, pois serviu para se inteirar dos procedimentos deste ano. Além disso, houve ainda a exibição do filme “Malu Moletom”, que fala da importância do calor humano, da solidariedade e do verdadeiro amor ao próximo.

A distribuição das roupas arrecadadas e dos cobertores doados pela Prefeitura acontecerá no dia 06 de junho, a partir das 08 horas, na sede do Fundo (Rua Eufrosino Gomes, n.º 119, Jardim São Paulo), mediante a distribuição de senhas.

Daniela ressalta ainda que a campanha em Engenheiro Coelho iniciou no dia 02 de maio e vai até o próximo dia 30 de junho, quando as caixas instaladas nos prédios públicos e nos comércios serão coletadas.

Matéria: ASCOM

 

Comentários